Nossa

HISTÓRIA

A comidinha caseira bem temperada pelas mãos da família Fiorentino foi a grande responsável pela transformação da pequena lanchonete no número 503 da rua do Orfanato em o mais tradicional restaurantes da Vila Prudente, e o pioneiro na venda de almoço self service por quilo no bairro.

Desde

1984

A tradição começa a ser escrita na década de 80 quando o casal Job Fiorentino e Elídia Fiorentino adquiriram o antigo bar que já funcionava no endereço e inauguraram o Bar e restaurante Mar-Luz, batizado pelos seus clientes como Kilão. Junto dos seus filhos Ricardo e Tânia, tiveram que utilizar durante 32 anos muita criatividade e dedicação para aumentarem o pequeno comércio em um grande empreendimento.

O restaurante cresceu, mas a comida caseira com os temperos da Dona Elidia permanecem fazendo sucesso entre os clientes até hoje.

O restaurante Kilão prima pela qualidade, prazer e satisfação dos clientes servindo no almoço um buffet self service com grandes variedades de saladas, pratos quentes e sobremesas.

Espaço Gourmet que funciona de segunda a sábados com diversos pratos. Ao longo do dia a lanchonete oferece ainda o nosso saboroso Shawarma, uma opção de refeição rápida e deliciosa e muitos outros salgados e doces, além de um delicioso café.

O Kilão conta também com serviços de buffet para eventos empresariais, como café da manhã ou coffe break, entre outros, além de comemorações e confraternização em geral.

Venha nos conhecer e faça parte também da nossa história

© 2019 Restaurante Kilão. Todos os direitos reservados

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle